P-47 Thunderbolt

Hoje é dia de recordar P-47 Thunderbolt.
Quando volto atrás no tempo, em particular a este jogo, a primeira coisa que me vem à memória é a música "irritante" do início do jogo. Mas "irritante" no bom sentido. No fundo é uma imagem de marca daqueles anos de ouro.
Tive este jogo nos meus primeiros tempos de Amiga pelo que sempre ficou no meu lado bom da memória. Ainda que não tenha "envelhecido" muito bem. Na verdade, há jogos que mesmo passados tantos anos ainda se mantêm muito bons. Este não é bem o caso. De qualquer forma ainda o visito bastantes vezes. Um dia vou conseguir terminá-lo sem precisar das famigeradas "vidas infinitas". Quem sabe?!
Lembro-me do meu pai ter comprado um carro novo em 1991. Era um Fiat Tempra cinzento. Levou-nos a dar uma primeira volta num domingo ao início da tarde. Estava eu precisamente a jogar este P-47 na altura. São memórias que ficam e que não interessam a mais ninguém.
Tenho muitas saudades desses dias. Voltar a jogar P-47 é voltar a estar junto de bons amigos.
Saudações "retromaníacas".

0 comentários: