Bug Bash

Lembro-me de na altura não ter ficado muito impressionado com este Bug Bash. Apesar de graficamente estar bem conseguido havia qualquer coisa na jogabilidade que fazia com que fosse preterido em relação a outros títulos da altura. Lembro-me do dia em que apareceram uns jogos novos lá por casa e tive que sacrificar alguns jogos pois não tinha disquetes "brancas" suficientes para os gravar. Este Bug Bash acabou por ser um dos jogos sacrificados. Felizmente hoje os tempos são outros e consegui recuperá-lo. Continua a ser um jogo mediano mas cativa-me de uma forma que não consigo explicar. Continuo a adorar os gráficos e estou, finalmente, a adaptar-me à jogabilidade. Foi uma das boas surpresas destas férias da Páscoa. Não sei porquê, é um jogo que me cheira a Verão. Ora digam lá se não é uma fragrância agradável?
Já o coloquei nos primeiros lugares da lista de jogos para as férias grandes. Sabem-me dizer se ainda falta muito?
Abraço "retromaníaco".

Miguel

0 comentários: